domingo, 7 de novembro de 2010

A minha primeira sessão no Trol!

Tinha aqui umas fotos guardadas, da primeira vez que fui ao Trol! Decidi então publicar aqui e contar-vos um pouco sobre esta minha primeira experiência neste spot!
Infelizmente, a câmera era uma daquelas câmeras digitais normais, pelo que não deu para tirar fotos a surfar, pois com o zoom as fotos ficavam muito desfocadas!

Nesta surfada acompanharam-me dois amigos meus de espinho, o Bruno Braga e o Diogo Silva, que me deram confiança, pois antes de entrar, apesar de estar cheio de pica, estava tambem um pouco nervoso, devido às fotos, videos e histórias que tinha visto e ouvido sobre aquela onda!
As ondas tinham metrão e estava mesmo buraco e raso...
Mas a surfada acabou por correr às mil maravilhas, e fiz os melhores tubos da surfada! Yeuhhh!
A onda é bastante rasa e abre grandes salões, e o drop é bastante dificil! É uma onda muito dificil de surfar...
É sem duvida um sitio, onde quero surfar mais vezes...


Algumas fotos do pico visto de fora:



Sem comentários:

Enviar um comentário