terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esperanças Nazaré

A última etapa do CNBBE 2010 decorreu no passado fim-de-semana na Nazaré!

No primeiro dia de prova (sábado), as ondas tinham metrão e meio, algumas dos sets chegavam aos dois metros ou mais! De algumas ondas saiam bafos gigantes que deixavam o pessoal que se encontrava na praia completamente maluco! A organização decidiu realizar os sub-16 e sub-18 todos nesse dia!

No meu heat dos quartos, passei em primeiro com score de 9.50, deixando em 2º lugar o Simão Monteiro, em 3º o Luis Fragoso e em 4º o José Canudas.
Nas meias, fiz provavelmente o melhor heat da minha vida em termos tácticos e passei em 1º com 12.oo pontos, em 2º ficou o Manuel Guerra, em 3º o Simão Monteiro e em 4º o Gonçalo Pinheiro.
Consegui então fazer a minha 2 final de esperanças....

Na final, era eu, o Francisco Bessone, o Manuel Guerra, e o Pedro Neto Silva.
Estive em 1º durante os primeiros 15 min, mas depois stressei à força feito nabo, e acabei em 3º lugar! Em 1º ficou o Bessone, em 2º o Manel e em 4º o Pedro!

No ranking final fiquei em 8º lugar! Fiquei um pouco desiludido com a minha prestação deste ano nos esperanças, mas para o ano sou sub-18 e o nivel vai ser alto, por isso vou-me preparar bem para no proxímo ano ficar nos top 5! Já ando a treinar fisicamente, pois é o que mais preciso neste momento, ganhar resistência e força!


O Pépé ficou em 5º lugar nesta etapa, e terminou no 7º lugar do ranking final! No seu heat fez um bom rollo ficando a precisar de outro rollo para passar!
Para o ano ele ainda é sub-12 e tenho um feeling que ele vai limpar!

Agora é treinar muito porque para o ano há mais.....


Algumas fotos da Naza:








Sem comentários:

Enviar um comentário