quinta-feira, 11 de novembro de 2010

10/11/2010

Hoje tive aulas até às 13:30 h, fui ver como estava em Leça mas estava o mar muito destruído, pois não aguentou o tamanho! Fui então ver a Matosinhos, e por incrivel que pareça estavam a dar boas esquerdas na Baía, ondas de metrinho compridas e em algumas ondas davam boas rampas para voar, e o melhor é que não estava ninguém, estvam todos os surfistas mais ao lado em frente ao esgoto! Fiz altas ondinhas e curti imenso! Surfei três horas e saí da água já de noite!
A parte que curti mais foi as primeiras duas horas em que surfei apenas com o meu irmão e três gajos de surf! Depois ficou cheio de pessoal e eu saí, pois já estava complicado de fazer ondas!
Fiz um bom invert e uma onda de ars à boca, seguido de um invertido e um normal, e ainda finalizei com um rollo a furar o lip!
Valeu a pena ir para aquela água nojenta, pois com a qualidade das ondas esqueci-me desse problema que é Matosinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário