sábado, 20 de novembro de 2010

20/11/2010

Ontem à noite estive a falar com o P.Paula e com o Moita no facebook e decidi que hoje ia surfar na Póvoa, pois era um dos unicos sitíos aqui perto que iria dar ondas razoáveis para surfar!
Mal acordei, às 9, fui chamar o meu pai. Arranjei-me rápido, tomei o pequeno almoço, peguei na câmera de filmar e arranquei para a Póvoa na companhia do meu cão "JIM", a minha irmã e o meu pai. O meu irmão não pôde vir pois está doente...
Chegámos à Póvoa às 10 h e o mar encontrava-se um pouco desfeito devido ao vento, e as ondas do set tinham metrinho! Estávamos apenas três na água, o que fez com que apanhasse quase todas as ondas que queria!
Surfei cerca de duas horas e apesar de não estar muito bom deu para curtir!
Em termos de filmagens não deu grande coisa porque as ondas não estavam boas e a chuva tambem não ajudou! Consegui 3 filmagens fixes...

Amanha devo ir outra vez para Matosinhos.....




Sem comentários:

Enviar um comentário