segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Treino 24/10/2010


No Domingo, mais uma vez o treino era às 11 em Leça. Fui para a praia às 9, com o Ximénes, Rafa, e o meu irmão, Pépé! Chegámos à praia e estavam a dar umas de meio metrão, para a direita com umas rampinhas para voar e de vez em quando também entravam umas para a esquerda! Fomos logo surfar!

Todos fizemos boas ondas no geral, mas lembro-me especialmente de um back que fiz para a esquerda bom. O pépé também fez boas ondas e vi-o a mandar um bom rollo aéreo para a direita que quando aterrou partiu-se todo! ahah
Saímos às 11 para voltar a entrar para o treino! Fizemos dois heats! No 1º fiquei em 2 e no 2º fiquei em 4! (heats compostos por 6 gajos).
Neste treino fiquei um pouco chatiado porque tava a falhar estupidamente rollos para esquerda, porque estva a bater muito de lado no lip!
Depois fui fazer um free-surf e consegui redimir-me, mandando dois bons rollos para a esquerda!
Durante o free-surf tirei umas fotos com a Go Pro, depois durante o treino chegou o Pedro Paula(que também faz parte deste blog), e o seu pai, José Paula (picodoparedao.blogspot.com) que nos tirou umas fotos com o seu canhão, que irêmos publicar aqui brevemente!
Aqui ficam algumas fotos que tirei com a Go Pro:

Sem comentários:

Enviar um comentário