sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Treino 22/10/2010

Bem, hoje tive treino em Leça. Posso-vos dizer que foi o treino mais puxado que tive até hoje! Estou completamente morto!
Cheguei a Leça às 14:00, e tavam a dar uns triangulos! Como o meu treino só começava às 15:00, decidi entrar para dar um surfezinho de uma horinha. Entrei acompanhado pelo Gustavo. Estava meio metro, mas dava umas bocas e umas junçoes bem fun! Fiz boas manobras, mas a que mais gostei de fazer foi um invert to reverse! Foi a minha primeira tentativa! Nao encaxei mas adorei a sensação!
Sai da água e passado 15 min chegou o Nuno Azevedo acompanhado do Manuel Centeno, para nos darem treino fisico! Corremos 20 minutos e seguiu-se 3 séries de 20 abdominais e flexoes. Tentei fazer tudo o melhor que conseguia, mas deu para perceber que a minha forma e resistencia fisica esta muito má e que tenho de trabalhar muito nesse sentido!
Depois de descansar um bocado e alongar, entrá-mos para a agua, e fizemos quatro heats!
Nos 2 primeiros heats fiquei em primeiro, no terceiro nao sei, e no quarto fiquei em quarto!
Os heats foram entre mim, o Zeca e o Rui Xavier( 3 primeiros) e o Manuel entrou no quarto, o qual ganhou!
Concluindo, hoje surfei ao todo tres horas, e fiz uma hora de preparação fisica!


Aqui estao algumas fotos de hoje:








Sem comentários:

Enviar um comentário